Arbitral define Catarinense Sub-20

O Conselho Técnico do Campeonato Catarinensee Sub-20 de 2026 definiu todos os detalhes para a disputa da competição. Na reunião foram discutidos diversos assuntos. O Conselho Técnico foi dirigido pelo vice-presidente da FCF e diretor de Competições da FCF, Carlos Crispim, que representou o presidente da entidade, Rubens Angelotti. A reunião também contou com a presença do procurador jurídico da FCF, Rodrigo Capella; e os assessores do Departamento de Competições, José Carlos Goulart Júnior, Rodrigo Nunes e Maycon Morais.
O regulamento do campeonato é simples. A bola começa a rolar no dia 4 de abril. São dez clubes em turno e returno. Os quatro melhores avançam às semifinais. Após jogos de ida e volta, os dois classificados decidem o título, também em partidas de ida e volta.
Os participantes são Avaí, Barra, Brusque, Carlos Renaux, Chapecoense, Concórdia, Criciúma, Figueirense e Joinville, que disputam o Campeonato Catarinense de Profissionais e possuem certificado de clube formador, além do Nação, que integra a Série B do Estadual e também é certificado pela CBF.








