Atualmente no Flamengo, Matheuzinho visita Memorial do Londrina
Aposta do Flamengo para a reserva imediata de Rafinha na lateral direita do time profissional, Matheus França, o Matheuzinho, de 19 anos, foi comprado pelo clube carioca no ano passado e fez a última temporada toda no sub-20.
Na última quarta-feira (27), o jogador, que foi revelado no Londrina Esporte Clube, visitou o Estádio Vitorino Gonçalves Dias e o Memorial Edson Henrique dos Santos. Pela primeira vez, o atleta viu sua foto no local de quando vestiu a camisa da Seleção Brasileira de base, onde estão também Élber, Márcio Alcântara, Alexandre Bianchi, Everton e outros.
“Eu sinto orgulho porque eu falei algumas vezes quando fui convocado: fui convocado pelo time que abriu as portas para mim, que me criou, que é o Londrina, clube da minha cidade, então o orgulho é o que mais aparece para mim, orgulho de ver minha foto ali no meio de tantos craques. Tenho que agradecer de estar no meio de tantos atletas que foram grandes nomes do futebol brasileiro e tão importantes para o Londrina. Sinto orgulho de estar marcado para sempre na história do Tubarão”, disse Matheuzinho, ao site oficial do clube.
O lateral, que deixou a sua assinatura no quadro com sua foto vestindo a camisa do Brasil, lembrou dos momentos que passou no clube, ao entrar no Estádio VGD:
“Passei muita coisa aqui no VGD, o que veio foi a saudade, que todo dia vinha aqui, treinava, as vezes em baixo de chuva e sol, mas sempre com alegria, dá uma saudade muito grande do VGD, onde eu criei muitos amigos que até hoje eu levo, então dá uma nostalgia de quando jogava no Londrina e é uma saudade muito boa”, destacou o jogador.