Brasil e Peru dividem a liderança do Grupo B no Sul-americano Sub-15

Nesta quarta-feira (8) foi realizada a segunda rodada do Grupo B do CONMEBOL Sul-americano Sub-15, com sede no estádio Malvinas Argentinas, na cidade argentina de Mendoza.

O Brasil venceu o Equador por 2 a 0, gols de Reinier Jesus (15′) e Carlos de Oliveira (47′), e segue sem ser vazado, além de manter os 100% de aproveitamento.

Seleção peruana segue 100% (Foto: @SeleccionPeru)

O Peru, que na abertura da jornada tripla havia goleado a Bolívia, por 4 a 1, também conquistou seu segundo triunfo. Sebastián Cavero (18′), Pedro De La Cruz (38′), Carlos Ruiz (48′) e Yuriel Celi (63′) anotaram os tantos peruanos, enquanto Robson Tome (20′) fez o único gol boliviano.

A Venezuela bateu a Croácia, seleção europeia convidada, pelo placar de 2 a 1. Daniel Pérez (16′) inaugurou o marcador, que ficou igualado quando Óscar Jiménez (34′) marcou contra. Yorlen Cordero (65′) apareceu para selar a vitória venezuelana.

Brasil (+7 de saldo) e Peru (+6) lideram com seis pontos ganhos, dois a mais que a Venezuela. O Equador segue com um ponto. Croácia e Bolívia, que ainda não pontuaram, dividem a lanterna.

Deixe sua opinião

Loading...