Brasil vence Venezuela e assume liderança isolada do seu grupo no Sul-americano Sub-17
A Seleção Brasileira manteve os 100% de aproveitamento no Sul-americano Sub-17 ao vencer a Venezuela, por 1 a 0, na noite deste domingo (26), pela segunda rodada da competição, no Estádio Bicentenário La Granja, em Curicó.
Os dois selecionados haviam estreado com vitória e disputavam a liderança isolada do Grupo B. O único gol da partida foi marcado por Paulinho, aos 10 minutos do segundo tempo, após passe de Alan. O vascaíno recebeu na intermediária e acertou belo chute no ângulo do goleiro Olses.
Com a vitória, a Seleção Brasileira chegou a seis pontos e deixou a Venezuela com três, ao lado do Paraguai, que na preliminar, bateu a Argentina, também por 1 a 0, tento anotado por Fernando Romero González. Com duas derrotas, os argentinos dividem a lanterna com o Peru, que tem um jogo a menos.
Na próxima rodada, o Brasil folga só volta a campo na quinta-feira (2), contra o Paraguai, às 19h (de Brasília), novamente no Estádio Bicentenário La Granja, em Curicó.
No Grupo A, no Estádio El Teniente, em Rancagua, o Equador venceu o Uruguai por 1 a 0 e na sequência Chile e Colômbia empataram por 1 a 1. Na próxima rodada, segunda-feira (27), jogam Colômbia x Uruguai e Bolívia x Equador.