Clube de Moçambique contrata jovens brasileiros
Três jovens brasileiros foram anunciados como novos reforços do Black Bulls, de Moçambique: os meio-campistas Gabriel Feliciano e Gabriel Mariano, ambos ex-Vera Cruz-RJ, e o atacante Gustavo Borges, que estava no Audax-SP.
Gabriel Feliciano da Silva nasceu na cidade de Petrópolis-RJ no dia 26 de julho de 2001, tem 1,78 de altura e gosta de atuar como meia-atacante pela direita. Ele havia disputado o Campeonato Carioca deste ano pelo Bangu, emprestado pelo ex-clube.
Gustavo Borges da Silva tem 1,84m de altura e 78kg. Ele nasceu no dia 3 de setembro de 2001, na cidade de Ribeirãozinho-MT. Atacante ambidestro, após passar pela categoria sub-20 da Ponte Preta, estava emprestado no Audax, de Osasco.
Gabriel da Silva Caetano Mariano é o mais novo dos três, tendo nascido em 14 de julho de 2002, também em Petrópolis-RJ. Lateral-esquerdo de origem, também atua como meia-esquerda. Atuou em clubes de base da sua cidade: Carangola, Petropolitano e Serrano.
O Black Bulls, de Matola, foi o vice-campeão do Moçambola, nome oficial do campeonato nacional de Moçambique, na temporada de 2022. Detalhe: sua estreia na elite havia acontecido um ano antes e já com a conquista do título.