Com bom futebol, CSP vence o Guaratinguetá na Copa São Paulo
O CSP começou bem na Copa São Paulo. O time paraibano jogou neste sábado, em Porto Ferreira, e venceu o Guaratinguetá por 3 a 1. A partida do Grupo 8 foi realizada no estádio Palmeirinha, debaixo de chuva. Ceará e Joinville completam a rodada.
Com seis jogadores do time titular com passagens no elenco profissional, a equipe paraibana começou dominando o jogo. Aos 9 minutos, o volante Senegal, considerado por muitos a grande promessa do clube, abriu o placar.
Apesar do bom futebol, o Tigre sofreu o empate: Silas marcou o gol de empate aos 22 minutos do primeiro tempo. Contudo, a reação do Guaratinguetá foi freada. Wellington foi expulso, deixando o CSP com um jogador a mais durante toda segunda etapa.
Após expulsão do jogador adversário, o técnico do CSP, Gerson Júnior, lançou o time ao ataque fazendo três mudanças: tirando o meia Erivan para a entrada do atacante Léo. Diego foi para o jogo no lugar de Senegal, e logo depois Reydson entrou na vaga do zagueiro Joálisson.
Aos 45 do segundo tempo, Léo botou o Tigre novamente na frente. Para finalizar com chave de ouro, Diego fez o terceiro gol do CSP, nos acréscimos. Placar final: CSP 3 X 1 Guaratinguetá.
O Tigre enfrenta o Ceará na próxima segunda-feira (4), às 16 horas, horário de Brasília. Na preliminar, o Guaratinguetá enfrenta o Joinville.