Destaque da Copinha está nos planos de Tite para 2016
No último dia de excursão em Orlando, Tite, treinador do Corinthians, concedeu entrevista para o GloboEsporte.com. O técnico aproveitou a oportunidade para rechaçar a fama de não gostar de trabalhar com meninos da base e comentou sobre o momento vivido por Maycon, destaque na Copa São Paulo.
“Tenho acompanhado e sei da evolução. O Maycon já tinha jogado muito contra o Santos (na final do Paulista sub-20) mesmo de lateral-esquerdo”, disse o treinador.
Após duras críticas por conta do empréstimo de Marciel, o comandante corinthiano aproveitou para se defender e deixou claro que Maycon faz parte dos planos nesta temporada.
“O Maycon está pela faixa central, a mesma do Marciel. Como surgiu a possibilidade de o Marciel amadurecer e jogar, que faça. Se ambos ficassem, eu não daria a devida atenção aos dois. Não adianta ser bonzinho, simpático e deixar os dois. Faria média e não treinaria o suficiente. Prefiro ser autêntico. Deixa o Marciel fazer um ano de empréstimo, assim como foi feito com o Yago, e volta depois mais maduro. Nós trabalhamos com o Maycon”, comentou.
Confira a entrevista completa cedida ao GloboEsporte.com.