Fast vence Andirá e está nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-17

Em jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-17, o Fast Clube ganhou do Andirá pelo placar de 3 a 1, no Estádio Ismael Benigno, em Manaus.

Como a partida de ida, em Rio Branco, havia terminado 0 a 0, quem vencesse avançaria na competição nacional. Aos 19 minutos do primeiro tempo, Wenderson chutou e a bola bateu no braço de Galvão, dentro da área. Pênalti, que Liniker cobrou e converteu. Aos 34, após lateral de Raylison, Lineker completou de primeira para o fundo das redes, garantindo boa vantagem ao tricolor.
No segundo tempo, aos 30 minutos, Andrey cometeu pênalti em Fernandinho. Willian não desperdiçou e diminuiu para o Morcego. No entanto, aos 40, Diogo fez falta na meia-lua sobre Juan e foi expulso, deixando a equipe acreana com um a menos. Já nos acréscimos, aos 54, Diogo, que havia entrado nove minuto antes, finalizou no canto esquerdo do goleiro e definiu o marcador.
Assim, o Fast se torna o primeiro clube amazonense a chegar à fase de quartas de final da Copa do Brasil Sub-17. Seu adversário ainda não está definido.