Fluminense derruba invencibilidade do GEO, mas avança em segundo na Copa SP

O Fluminense venceu o Grêmio Osasco, por 2 a 1, na noite deste domingo (8), no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, pela última rodada do Grupo 27 da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Beneficiado pela vitória do Real Noroeste/ES sobre o Interporto/TO, também por 2 a 1, na preliminar, o tricolor carioca poderia até perder por um gol que conseguiria se classificar para a segunda fase. No entanto, caso goleasse o time paulista, avançaria como primeiro colocado de sua chave.

uploads_1483934245199-c1rvdz5xgaag-4l
Flu evitou o vexame da eliminação precoce (Foto: Site oficial do Fluminense)

O duelo foi equilibrado. No primeiro tempo, o Flu saiu na frente aos 28 minutos, com Wendel. No segundo tempo, logo aos 5 minutos, Wesley Alves subiu mais que a zaga e cabeceou para o fundo das redes, empatando para o GEO. Aos 28, Evanilson mandou na trave, porém aos 30 minutos não teve jeito: Paulinho cruzou pela esquerda, a defesa cortou mal e a bola sobrou para Breno Caetano, livre na entrada da área, acertar um chute sem defesa para o goleiro adversário e decretar o fim da invencibilidade da equipe da casa.

Mesmo com a derrota, o Grêmio Osasco ficou em primeiro lugar e terá o Juventus-SP como adversário na próxima etapa da competição. Já o Fluminense, em segundo, com os mesmos seis pontos ganhos, pegará o Figueirense-SC, líder invicto do Grupo 28, com sete pontos somados.

Deixe sua opinião

Loading...