Goleiro do Santos avalia peso do resultado na volta do Brasileirão sub-17

O Santos não pôde aproveitar o embalo da grande vitória por 3 a 0 sobre o Internacional, fora de casa, na estria do Brasileirão sub-17. Após sete meses, a pausa do torneio, devido à pandemia do novo coronavírus, será interrompida com um jogo fundamental para o Peixe.

Rodrigo Falcão foi promovido ao sub-17 neste ano. Foto: Divulgação/ Santos FC

A equipe volta a campo neste domingo (11), às 15h, diante do Athletico-PR, no CT Rei Pelé, pela segunda rodada do torneio. Os dois times venceram na estreia, o que traz um peso maior para a volta da competição segundo o goleiro Rodrigo Falcão.

“O fato de os dois times terem vencido na estreia aumenta ainda mais a importância do jogo de domingo. Quem ganhar novamente, já abre uma vantagem na liderança da chave”, disse.

O jogador de 15 anos se destacou pelo time infantil no ano passado e foi promovido ao sub-17 no início da temporada. Com os campeonatos paralisados ou cancelados, ele ainda não estreou oficialmente pela categoria, mas segue focado no retorno do Brasileirão pensando em objetivos futuros.

“Estamos treinando presencialmente desde agosto. São dois meses de preparação intensiva e muita conversa. Vejo o grupo bem preparado e motivado para conquistar um bom resultado em nossa primeira partida em casa no campeonato”, comentou.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...