Já classificado, Brasil encerra participação na 1ª fase do Sul-americano Sub-20 contra a Colômbia
Líder invicto do Grupo A, com sete pontos ganhos, o Brasil entra em campo nesta terça-feira (24), às 22h15 (de Brasília), pela quarta rodada do Sul-americano Sub-20, contra a Colômbia, no Estádio Olímpico, em Riobamba, no Equador.
A seleção brasileira já está classificada para o Hexagonal Final, mas quer manter a primeira colocação da chave. Já o selecionado colombiano ainda não venceu no torneio e precisa pontuar para manter as chances de chegar entre os três primeiros.
É provável que o técnico Rogério Micale poupe alguns jogadores, já que o Brasil jogará pela quarta vez em oito dias. Na preliminar, às 20h (de Brasília), o Paraguai encara o Chile, em duelo de duas seleções que ainda não venceram na competição.
Nesta segunda-feira (23), pela terceira rodada do Grupo B, Peru e Venezuela empataram por 1 a 1 e a Argentina goleou a Bolívia: 5 x 1. Assim, os argentinos, invictos, pularam para a ponta, com cinco pontos ganhos, deixando os bolivianos em segundo, com três. Uruguaios, venezuelanos e peruanos dividem a lanterna, com dois pontos ganhos.