Jogando como mandante, Náutico perde para o Porto, no Pernambucano Sub-20
O Náutico foi derrotado pelo Porto, como mandante no SESC José Dionísio, na cidade de Goiana, em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Campeonato Pernambucano Sub-20: 0 x 1.
Em um duelo equilibrado, com chances para os dois lados, o triunfo do time de Caruaru foi definido graças à penalidade máxima convertida por Flávio, aos dez minutos do segundo tempo.
Com o resultado, o Porto assumiu a liderança isolada do Grupo D, com seis pontos ganhos (100% de aproveitamento), deixando o Náutico em segundo, com três. Salgueiro e América, que empataram por 1 a 1, dividem a lanterna, com um ponto somado.
“A gente propôs a partida, tivemos a posse da bola e finalizamos bastante. Infelizmente num lance bastante duvidoso o árbitro marcou pênalti para eles. Tivemos muita vontade, trabalhamos forte durante a semana para sairmos vitoriosos, mas não foi possível. Agora é levantar a cabeça e buscar a vitória na próxima rodada”, comentou o lateral-direito do Timbu, Igor, ao site oficial do clube.