Joia do Fluminense promete time “aguerrido” na reta final do Brasileiro

Zagueiro titular do time profissional do Fluminense com apenas 20 anos, Marlon é uma das joias que apareceram para o Brasil vestindo a camisa tricolor ainda em 2014. E por ser cria da Fábrica de Talentos de Xerém, o xerifão tem uma identificação ainda maior com a equipe, que não vem vivendo o melhor dos momentos na Série A do Campeonato Brasileiro deste ano.

No entanto, em entrevista publicada pelo site oficial do clube, ele tratou de acalmar a ansiedade do torcedor com relação a reta final da competição, garantindo que o time estará mais guerreiro do que nunca para eliminar de vez qualquer chance de rebaixamento e beliscar uma vaga na Copa Sulamericana.

Marlon prometeu doação ainda maior na reta final da Série A (Foto: divulgação)
Marlon prometeu doação ainda maior na reta final da Série A (Foto: divulgação)

“O Fluminense será aguerrido, como prometido. Estamos focados no objetivo de pontuar o máximo possível. A queda na Copa do Brasil não nos abalou, muito pelo contrário. Todos sabem como temos de atuar em jogos em casa. Temos de manter a posse de bola para poder vencer. Essa é a maneira que nosso treinador gosta de trabalhar. Espero que a gente possa dar conta do recado”, disse.

Marlon ainda avaliou como “boa” a temporada feita neste ano e destacou a experiência adquirida com a sequência de jogos. “Acho que tive um bom ano, com alguns altos e baixos e muitos aprendizados. Foi um degrau a mais que pude subir. Espero ter bom ritmo e sequência de jogos para melhorar ainda mais”, pontuou.

O zagueiro deixou o treino na manhã desta quinta-feira (5) em função de dores no joelho direito, mas não preocupa para a próxima partida, diante da Chapecoense. A confirmação da sua escalação virá nesta sexta-feira (6), durante o treino da manhã.

Deixe sua opinião

Loading...