Joinville anuncia novidades no comando das categorias de base
O Joinville acertou, na noite da última segunda-feira (25), a contratação Claudiomiro Santiago como novo superintendente da base. Claudiomiro estava no Joinville neste ano e deixou o clube após um desentendimento com o ex-técnico PC Gusmão.
Claudiomiro chega ao Tricolor para assumir a função que seria de Sérgio Ramirez, que voltou atrás após ter aceitado o convite do JEC e preferiu permanecer no Guarani de Palhoça.
Outra surpresa na noite de ontem foi o pedido de demissão de Fábio José dos Santos, o Fabinho, técnico da equipe Sub-20. Fabinho justificou ao coordenador da base, Jean Rogers Kupicki, que pretende estudar mais para se firmar na carreira.
Jony Stassun, presidente do clube, afirmou que Fabinho estudava a possibilidade de deixar os gramados temporariamente, mas não havia confirmado o interesse em pedir a demissão. Stassun disse que não foi procurado por Fabinho para falar da saída.
“Vamos tentar falar com ele ainda hoje (segunda) ou amanhã, mas se esta é a decisão dele, fica difícil reverter”, informou.
O Joinville ainda não tem um nome para assumir a equipe sub-20, mas deve consultar Claudiomiro Santiago para buscar um substituto para Fabinho.