Lucão brilha, Cruzeiro vence nos pênaltis, e avança na Copinha
Cruzeiro e Marília voltaram a se enfrentar pela Copa São Paulo de Futebol Junior na noite da última quarta-feira(13), no Abreuzão, na cidade de Marília. Dessa vez, a partida era válida pela terceira fase da competição. No primeiro jogo entre as equipes, o time mineiro venceu por 2×1, com direito a pênalti defendido pelo goleiro Lucão.
Dessa vez, o roteiro não foi muito diferente, Lucão brilhou mais uma vez, defendeu dois pênaltis e assegurou a vaga do time azul de Minas nas oitavas de final da competição. O Cruzeiro abriu o placar aos 30 minutos do primeiro tempo, com Dudu. O Marília empatou aos 35, com Brunão. A raposa conseguiu fazer o segundo antes do intervalo, já aos 45, com Andrey.
Na segunda etapa, os donos da casa empataram logo aos 4 minuts, após Elivelton converter o pênalti que ele mesmo sofreu. O jogo terminou empatado e foi para decisão de penalidades. Aí que brilhou novamente a estrela do garoto Lucão, que pegou duas cobranças do Marília, viu seus companheiros converterem todas as cobranças, e a ‘Raposa’ garantiu a vaga nas oitavas, onde vai enfrentar o Ceará.