Náutico vence Central e encara Retrô na final do Pernambucano Sub-20

Em jogo de volta da fase semifinal do Campeonato Pernambucano Sub-20, o Náutico derrotou o Central, pelo placar de 2 a 0, no Estádio dos Aflitos, no Recife.

Timbu comemora classificação (Foto: FPF)

Como na ida havia ocorrido empate por 1 a 1 no Lacerdão, em Caruaru, agora o Timbu decidirá o título estadual da categoria diante do Retrô, que eliminou o Santa Cruz.

Enquanto o time de Camaragibe busca o título inédito da competição, o Náutico – que vai à final pela segunda vez consecutiva – tenta pôr fim a um jejum de sete anos sem o troféu. A Federação Pernambucana ainda não confirmou data, hora e local das duas partidas.

Mais uma vez o meia Juninho Carpina foi o destaque. Ele marcou um gol, aos 31 minutos do primeiro tempo, e deu assistência para Luiz Felipe decretar a vitória da equipe alvirrubra, ainda invicta na competição, dois minutos depois.

Cabe ressaltar que o Central perdeu Fabiano expulso logo aos nove minutos de bola rolando, por desferir um chute na cara de Denilson, que estava caído no chão, fora da disputa de bola. Na segunda etapa, aos 18 minutos, foi a vez de João Carlos levar o vermelho direto ao entrar de sola na altura da cabeça de Juninho, deixando os visitantes com dois a menos.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...