Nos pênaltis, Centro Olímpico é bicampeão da Libertadores Feminina Sub-14
O Centro Olímpico é campeão da Libertadores Feminina sub-14 de 2020. As paulistas conquistaram o bicampeonato do torneio ao derrotaram o Vallecaucana-COL nos pênaltis, por 5 a 4, após empate por 1 a 1 no tempo normal em final disputada na tarde desse domingo (02), em Luque, no Paraguai.
O gol do Centro no tempo normal foi marcado por Luíza Macedo. Foi a segunda conquista consecutiva da equipe, que foi campeã em 2019 batendo outra equipe colombiana. O clube também é bicampeão da Liga de Desenvolvimento sub-14, o Brasileirão da categoria. Agora, o Centro Olímpico disputará a Copa Disney, em Orlando, nos Estados Unidos, diante dos campeões de cada continente.
Neste ano, a campanha invicta teve três vitórias e três empates, com 16 gols marcados e quatro sofridos. Ana Flávia e Ana Júlia, com cinco gols cada, foram as artilheiras da equipe. O Centro passou pela primeira fase na segunda posição do Grupo A. Após estrear empatando por 2 a 2 com o Ñeembucú-PAR, o time fez 2 a 0 no Fedeguayas-EQU e 4 a 0 no Jacinto-URU, além de empatar por 1 a 1 com o Vallecaucana-COL. Nas semifinais, goleada por 6 a 0 no Boston College-CHI.