Palmeiras renova contrato com joias do time Sub-17
O Palmeiras anunciou a renovação dos contratos de duas joias de suas divisões de base. O meia Alan Guimarães e o zagueiro Vitão, ambos da categoria Sub-17, prolongaram seus vínculos com o Verdão até 2020. O primeiro foi um dos destaques da Seleção Sub-17 na conquista, de forma invicta, do Sul-Americano Sub-17, no Chile. Alan foi o camisa 10 da equipe e marcou três gols no jogo que culminou no título verde e amarelo. Já Vitão, foi o responsável por tomar conta da faixa de capitão e levantar o troféu para o Brasil.
No Palmeiras desde 2013, Alan atuou antes no futsal do alviverde até migrar para o futebol de campo. Já Vitão chegou ao Porco em 2015, após ser aprovado em uma avaliação quando ainda jogava pelo PSTC, de Cornélio Procópio-PR.
“Fico muito feliz, é mais um sonho realizado. Trabalhei bastante e agora é batalhar para continuar realizando esses sonhos. Espero um dia chegar ao Profissional do Palmeiras”, disse Alan.
“Estou feliz pelo Palmeiras acreditar no meu potencial. Sonho crescer nesse clube e agradeço muito a Deus por tudo que tenho alcançado. Vou seguir trabalhando firme para um dia realizar meu sonho de jogar pelo Profissional”, completou Vitão.
Nesta semana, os dois atletas voltam a defender a Seleção Brasileira Sub-17 em uma semana de treinos na Granja Comary, em Teresópolis-RJ, ao lado dos laterais Lucas Rosa e Luan Cândido, também representantes do Palmeiras. O Brasil disputará o Mundial Sub-17 na Índia, em outubro.