Pensando no retorno, Macaé Esporte promove cinco jogadores da base

A pandemia do novo coronavírus (COVID-19) suspendeu todas as atividades esportivas no país por tempo indeterminado, porém após reunião virtual com o aval da Ferj, 14 dos 16 clubes participantes do Campeonato Carioca de Profissionais votaram a favor da volta, mediante uma série de precauções.

Antonio vem treinando em Angra dos Reis (Foto: Ferj)

O Macaé Esporte segue seu planejamento para o retorno. A diretoria submeteu todos os atletas, membros da comissão técnica e funcionários ao teste rápido da Covid-19 e após cumprir o protocolo do jogo seguro, pretende reiniciar as atividades presenciais, assim que tiver autorização dos órgãos governamentais.

O departamento de futebol informou que cinco jogadores da categoria sub-20 serão promovidos: Lindemberg, Daniel, Richard, Cristiano e Antônio. Este último é um atacante de apenas 16 anos de idade, com passagem pela base do Fluminense, e atua como típico camisa 9.

“Estou muito feliz com essa oportunidade, sei que com humildade e muito trabalho, tenho condições de ajudar a equipe. O Babi veio da base, assim como eu, e ajudou muito o Macaé. Vou trabalhar para conquistar o meu espaço. Sou jovem e vontade de crescer não falta, o Macaé é uma equipe de peso e sei da responsabilidade que é vestir essa camisa”, disse o jogador, que segue treinando na cidade de Angra dos Reis, enquanto as atividades presenciais não retornam.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...