Precisando da vitória, Micale promove mudanças ousadas no time titular

Pressionado após dois empates em 0x0 nas duas primeiras partidas dos Jogos Olímpicos Rio 2016, o técnico da Seleção Brasileira olímpica, Rogério Micale, promoverá mudanças ousadas para o jogo desta noite de quarta-feira (10), contra a Dinamarca, na Arena Fonte Nova.

O selecionado verde e amarelo decepcionou a torcida que se fez presente no Estádio Mané Garrincha nas duas primeiras partidas, contra África do Sul e Iraque, respectivamente, e precisa, nesta quarta, se encontrar com o caminho da vitória para voltar a cair nas graças do torcedor. Para isso, Micale promoverá duas alterações em relação ao jogo do último domingo.

Luan entrará no lugar de Felipe Anderson. Foto: Divulgação/ CBF

O atacante Luan, que pertence ao Grêmio, deve ir de titular para a partida, no lugar do meia Felipe Anderson, e o volante Walace, companheiro do jovem atacante no Tricolor gaúcho, também ganhou vaga entre o onze inicial, no lugar de Thiago Maia, que está suspenso.

Com isso, o sistema de jogo será modificado, e o time brasileiro deve ir com mais força para o ataque, já que contará com 4 atacantes em campo, jogando no 4-2-4, com Neymar, Gabriel Jesus, Gabigol e Luan. A esperança do torcedor baiano é que a Arena Fonte Nova dê à Seleção Brasileira a mesma sorte que deu às grandes seleções que lá jogaram durante a última Copa do Mundo, quando deixou o estádio conhecido como “Arena Fonte de Gols”, já que muitas goleadas aconteceram por lá.

Deixe sua opinião

Loading...