Quatro seleções vencem a 3ª seguida na fase de qualificação da Concacaf Sub-17
Com a participação de 19 seleções divididas em quatro grupos, teve fim a terceira rodada da fase de qualificação para a fase final da Concacaf Sub-17, com destaque para Bermuda, Aruba, República Dominicana e Nicarágua, que seguem com 100% de aproveitamento.
No Grupo A, na IMG Academy, na cidade de Bradenton, em duelo direto pela liderança, as Bermudas venceram Bonaire por 2 a 0 e chegaram aos nove pontos ganhos. Já Bonaire continua com seis pontos ganhos, agora ao lado de Guiana e Bahamas. As Ilhas Britânicas dividem a lanterna com São Martinho, ambos com zero ponto somado, e já eliminados. A Guiana bateu São Martinho por 3 a 1 e as Bahamas ganharam por 1 a 0 das Ilhas Britânicas.
Também na IMG Academy, na cidade de Bradenton, a Anguilla perdeu por 2 a 0 para Aruba, que assumiu a liderança isolada, com nove pontos ganhos. Pelo mesmo Grupo B e no mesmo local, as Ilhas Virgens foram massacradas pela Martinica: 0 x 12.
Porto Rico, com seis pontos somados e um jogo a menos, está em segundo lugar. A Martinica conquistou seus primeiros três. Já Anguilla e Ilhas Virgens ainda não pontuaram e dividem a lanterna.
No Grupo D, no estádio Nacional de Fútbol, em Managua, a Nicarágua fez 3 a 0 na Antígua e Barbuda, e o Belize bateu as Ilhas Turcas e Caicos por 2 a 0. Com nove pontos ganhos, a Nicarágua manteve os 100% de aproveitamento e se classificou para a fase final, deixando para trás Belize e Antígua e Barbuda, com quatro, e Ilhas Turcas e Caicos, com zero. Granada desistiu.
Pelo Grupo C, em confronto direto pela classificação no estádio Olímpico Félix Sánchez, em Santo Domingo, a República Dominicana goleou por 5 a 1 São Cristóvão e Névis, chegando aos nove pontos ganhos e deixando o adversário com seis. Cumprindo tabela, as Ilhas Cayman fizeram 2 a 0 na Dominica somaram os primeiros três pontos, com os dominiqueses na lanterna, com zero. São Vicente e Granadinas desistiu.