Renovação de plano de sócios do Vasco privilegia categorias de base
O Vasco da Gama anunciou, nesta sexta-feira (24), novidades no programa de sócios, cujo preço promocional se encerra em maio e por conta da pandemia do novo coronavírus possivelmente muitos não pretendam fazer a renovação de cadastro.
Em uma live realizada pela Vasco TV, Eduardo Sá, diretor do programa de sócios, lembrou que o desconto de 50% na mensalidade dado no ano passado por seis meses (Black Friday), e que fez o clube chegar a quase 190 mil cadastrados, começará a se encerrar em 24 de maio.
Segundo o dirigente, a partir do dia 4 de maio, estarão disponíveis no site do Sócio Gigante quatro opções para o associado decidir pela permanência no quadro e são para todos, não apenas àqueles que entraram na promoção.
Eduardo anunciou ainda uma decisão tomada pelo presidente Alexandre Campello. A partir de junho, o valor arrecado pelo plano “De Norte a Sul” (destinado a quem não mora no Rio) será totalmente destinado a financiar as categorias de base. A atual mensalidade custa a R$ 14,98, e o cadastro indica que há 30 mil associados nessa modalidade.
O Vasco anunciou ainda que 20% do arrecadado anualmente com a modalidade “Camisas Negras” (a opção cuja mensalidade é de R$ 7.98) será doado a uma instituição social.