Rodrigo Casarin sabe da situação difícil, mas quer Chape classificada na Copa SP
Na noite desta terça-feira (9), a Chapecoense-SC enfrenta a Francana-SP, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Com apenas um ponto ganho, a Chape precisa vencer a equipe da casa, já eliminada, em jogo marcado para as 20 horas, no Estádio José Lancha Filho, na cidade de Franca.
O técnico Rodrigo Casarin não terá nenhum desfalque para esta partida decisiva. Mesmo tendo mais posse de bola e finalizações do que seus adversários nas duas partidas anteriores, o Verdão do Oeste não conseguiu chegar à vitória e agora, para seguir na competição, precisa vencer o seu jogo, torcer para a Ponte Preta vencer o Araxá e ainda tirar a diferença no saldo de gols.
“Não dependemos só de nós, o que é mais complicado, mas temos que nos manter focados apenas no nosso trabalho para chegarmos no jogo de amanhã”, destacou o técnico ao site oficial do clube. A boa notícia é que outra partida do Grupo 9 acontece antes, às 18 horas. No entanto, a Chape pode entrar em campo já eliminada, caso haja empate ou vitória dos mineiros na preliminar.