Santos dispensa capitão do time sub-17
O Santos anunciou para o lateral-direito Arthur Mascaro, capitão do time sub-17 em 2021, a sua dispensa do clube. O jovem seria promovido ao sub-20 nesta temporada.
O jogador passou por um grave problema em outubro do ano passado ao fraturar a mandíbula e precisar passar por uma cirurgia em novembro. Ele chegou ao Peixe no início de 2021 e atuou em 13 partidas, sendo dez pelo Campeonato Paulista e outras três pelo Brasileirão Sub-17, por questões contratuais.
“Acabei sendo muito prejudicado por esta lesão. Eu estava em um momento muito bom e acabei me contundindo, mas vejo que isso serviu de grande aprendizado para mim. Consegui me recuperar o quanto antes e superar esta situação. Infelizmente, atleta convive com lesão e é obrigado a lidar com isso. Foi uma passagem de grandes aprendizados para mim. Pude defender uma equipe do tamanho do Santos e ser capitão do Sub-17. Isso ficará marcado em minha carreira. Tenho total convicção de que dei o meu melhor e me doei ao máximo para o clube. Sou grato a tudo que vivenciei no Peixe e agora sigo para novas oportunidades e aprendizados”, declarou o jogador ao site oficial do clube.