Santos mete 3 a 0 no Inter e vai às semifinais do Brasileiro Sub-20

O Santos venceu o Internacional com uma goleada por 3 a 0, no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro Sub-20, nesta quarta-feira (26), no CT Rei Pelé, na cidade de Santos.

Peixe eliminou Inter (Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos)

Em ampla vantagem por ter feito 2 a 0 na ida, fora de casa, o Peixe ainda assim não se acomodou e teve amplo domínio na posse de bola e nas ações ofensivas, apesar de esbarrar no bom bloqueio defensivo dos gaúchos no começo da partida.

Somente aos 35 minutos do primeiro tempo, o boliviano Enzo Monteiro tabelou com Fernandinho, que cruzou rasteiro para o camisa 9 bater com firmeza no canto inferior esquerdo e estufar as redes.

Na segunda etapa, com apenas dois minutos, Fernandinho recebeu belo lançamento de Hyan entre os zagueiros e, cara a cara com o goleiro, não desperdiçou. Logo em seguida, aos cinco, outro boliviano, Miguelito, aproveitou rebote da tentativa de Enzo Monteiro em encobrir Kauan Jesus, e concluiu para as redes do gol vazio.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 3 X 0 INTERNACIONAL

Local: CT Rei Pelé, em Santos (SP)
Árbitro: Marianna Nanni Batalha
Assistentes: Bruno Silva de Jesus e Raphael de Albuquerque Lima

Santos FC: Gustavo Jundi (João Victor); Gustavo Henrique, Matheus Matias, Samuel e Kevyson; Balão (Gabriel Bontempo), Hyan (Kevin Malthus) e Miguelito (Felipe Laurindo); Weslley Patati, Fernandinho e Enzo Monteiro (Bernardo). Técnico: Orlando Ribeiro
Internacional: Kauan Jesus; Marcelo, Samuel, Luan e Rangel; Moretti (Lucas), Fellipe Resende (Lucas Farias), Matteo (Wendel) e Gustavo Prado; Vinicius Souza (Enzo) e Riquelmy (Jhonatan Kauan). Técnico: João Miguel

Agora, pela primeira vez nas semifinais da competição nacional em sua história, o Santos terá pela frente o Flamengo, que eliminou o Athletico-PR.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...