São Bernardo FC fecha com defensor da Cabofriense
Visando a sequência da Copa Paulista, o São Bernardo FC acertou a contratação do lateral-esquerdo Luan Santos, que estava na Cabofriense-RJ.
O jogador de apenas 20 anos de idade terá a primeira oportunidade de disputar uma competição em São Paulo. Ele já treina com o elenco e está à disposição da comissão técnica.
“Chego muito motivado aqui no São Bernardo. Estou tendo a oportunidade de defender uma equipe fora do Rio de Janeiro e, para mim, isso é uma grande chance que o São Bernardo está me dando. Vou trabalhar muito para retribuir dentro de campo a essa confiança que o clube está me dando”, declarou Luan.
O lateral chamou a atenção durante a partida contra o Botafogo (derrota por 6 a 2), pelo Campeonato Carioca deste ano, por um motivo fora das quatro linhas. Em seu primeiro jogo como titular, Luan Santos foi o único jogador do clube de Cabo Frio a se juntar a todos do Glorioso no protesto antirracista em referência ao movimento “Black Livers Matter”. Negro, o jovem disse que já sofreu racismo e espera ver “mais iniciativas” como a que aconteceu no Estádio Nilton Santos.