Sport sai na frente na decisão do Pernambucano Sub-20
O Náutico perdeu para o Sport, por 1 a 0, em pleno Estádio Eládio de Barros Carvalho, nos Aflitos, no Recife, no jogo da ida da final do Campeonato Pernambucano Sub-20.
O Clássico dos Clássicos colocou frente a frente as duas melhores equipes da competição. Num duelo equilibrado, o gol que definiu a vitória do Leão saiu aos 44 minutos do primeiro tempo, quando Paulinho cobrou falta, a bola desviou na barreira e sobrou limpa para Riquelmy, que não desperdiçou. O tento anotado levou o atacante rubro-negro aos 10 gols na artilharia, apenas um atrás de Zé Felipe, que defendeu o Ipojuca no certame. Nassom, aos 45 minutos da etapa final, foi expulso, deixando os visitantes com um a menos.
A partida da volta da final está marcada para o Estádio Adelmar da Costa Carvalho, a Ilha do Retiro, às 15 horas do dia 25. O Sport joga pelo empate para conquistar o título que levantou pela última vez em 2019. O Náutico, atual bicampeão estadual da categoria, precisa de um triunfo por pelo menos dois gols de diferença. Se ganhar por um o campeão será conhecido nos pênaltis.