Tubarão perde em casa para a Chapecoense, na ida da semi do Catarinense Sub-15
Em partida de ida da semifinal do Campeonato Catarinense Sub-15, neste sábado (17), o Tubarão foi derrotado de virada pela Chapecoense, por 2 a 1, em pleno Estádio Domingos Silveira Gonzales, na cidade de Tubarão.
Todos os gols saíram no segundo tempo. Aos oito minutos, num golaço de falta, Jorge Vinicius abriu o placar para os donos da casa. Mesmo assim, o Verdão não se intimidou e reagiu com dois gols de Luan, aos 19 e aos 26 minutos, chegando a 12 na competição.
“Fizemos mais uma boa atuação, mesmo longe de casa. O resultado também foi muito importante, mas ainda não temos nada ganho. O Tubarão tem uma equipe muito qualificada e temos que entrar com pés no chão, sabendo que é preciso fazer outro jogo de alto nível para confirmar a classificação”, disse Giovani Rigotti, técnico da Chape, ao site oficial do clube.
“Fizemos um bom jogo contra a boa equipe da Chapecoense. Tivemos chances de ampliar o placar, mas erramos em duas bolas, acredito mais por falta de atenção e acabamos tomando a virada. O futebol não perdoa. Mas estamos vivos para o jogo da volta e vamos buscar a vaga a final”, afirmou o treinador do Peixe, Juliano Alves.
Na próxima quinta-feira (22), às 10h (de Brasília), acontece o jogo de volta, em Chapecó. A Chapecoense poderá até perder por um gol de diferença que ficará com a vaga na decisão do Estadual da categoria.