Vasco da Gama perde para o River Plate e se complica na Copa Ipiranga
O Vasco da Gama-RJ foi derrotado pelo River Plate-ARG, no Estádio Homero Soldatelli, na cidade gaúcha de Flores da Cunha, pela 4ª rodada do Grupo C da Copa Internacional Ipiranga Sub 20.
Logo aos dois minutos, Tiago Reis acertou a trave. A resposta millonaria foi certeira. Aos cinco, o zagueiro Pavlov cabeceou para o fundo das redes. O time cruzmaltino não se abateu e chegou ao empate aos oito, com o atacante Lucas Imperiano. No entanto, no segundo tempo, aos 17 minutos, o volante Mattlis recolocou o River na frente. Aos 37, Benítez fez falta violenta em Lucas Santos, levou o segundo amarelo e foi expulso. No fim, o árbitro Lucas Horn após o apito final deu o segundo cartão amarelo a Grosso do River, por lance em que a jogada prosseguiu e com isso ele foi expulso mesmo com o jogo encerrado.
Com o resultado, o Vasco segue com seis pontos e caiu para o terceiro lugar no grupo. Agora terá que esperar a última rodada, quando folgará, e depende de uma combinação de resultados para se classificar às quartas de final da competição: o River precisa perder e o Atlético-MG não pode vencer. O River Plate se classifica com um empate diante do líder Palmeiras. O Atlético tem que derrotar o lanterna Toluca-MEX e contar com uma derrota argentina.