Volante deixa o Santos e acerta retorno ao Grêmio Novorizontino

Emprestado pelo Grêmio Novorizontino, o volante Stênio, de 18 anos de idade, deixou o Santos, clube com o qual tinha contrato até agosto deste ano. O jovem jogador, após conversas com seu empresário e sua família, resolveu antecipar o seu retorno ao clube de Novo Horizonte para que passe a atuar mais vezes.

Stênio está de volta ao Tigre (Foto: Divulgação/Grêmio Novorizontino)

Ele chegou ao Peixe em junho do ano passado, atuou nas categorias sub-17 e sub-20, mas foi pouco aproveitado pelos técnicos. No Novorizontino ele havia sido promovido ao elenco principal em 2020, ano em que disputou sua primeira Copa São Paulo de Futebol Júnior, assinou contrato profissional e fez sua estreia profissionalmente durante a disputa da Copa Paulista.

“Estou muito contente em voltar ao Novorizontino. Aqui me sinto em casa, cheguei com 14 anos de idade e sempre fui muito feliz e bem tratado. Estou bastante ansioso para voltar a trabalhar com o pessoal que já conheço e também para conhecer os que chegaram há pouco tempo. Vou me dedicar muito todos os dias para ajudar o Novorizontino a brigar por todas as competições que disputar. Temos um elenco muito promissor e creio que com vontade e determinação chegaremos longe”, disse o jogador ao site oficial do Tigre.

Deixe sua opinião

É futebol de base? Então nada escapa dos meus olhos, seja no Brasil ou no exterior.
Loading...