Volta Redonda e Bangu ficam no empate e seguem sem vencer no Carioca Sub-20
Na reestreia do Campeonato Carioca Sub-20, nesta quarta-feira (9), Volta Redonda e Bangu empataram por 1 a 1, no CT Oscar Cardoso, na cidade de Volta Redonda, pela segunda rodada da Taça Guanabara, o primeiro turno da competição estadual.
Com o resultado, as duas equipes estão com dois pontos ganhos e ainda não venceram nem perderam. O Esquadrão de Aço ocupa a quinta posição no Grupo B, enquanto o Alvirrubro da Zona Oeste é o terceiro colocado do Grupo A.
Os dois gols saíram ainda no primeiro tempo. Léo Melo abriu o placar para o Voltaço logo aos quatro minutos. Dois minutos depois, o time da casa teve chance para ampliar, mas Isaac defendeu o pênalti cobrado por Guilherme Eulálio. Aos 37, Lucas Oliveira deixou tudo igual para os banguenses.
Chamou a atenção o fato de o local da partida, um espaço municipal, ter tido a presença de vários torcedores do lado de fora das grades. muitos até mesmo sem máscara. Questionado sobre o ocorrido e a presença de público no local, o Volta Redonda divulgou uma nota dizendo que “tomou todas as medidas preventivas para não criar aglomeração, mas que o campo onde ocorreu a partida fica em um lugar público”.
Na próxima rodada, sábado (12), o Voltaço irá visitar o America, às 15 horas, no Estádio Giulite Coutinho. Mais cedo, às 10h, o Bangu receberá o Vasco da Gama, em Moça Bonita.