Zagueiro do Vitória que foi baleado recebe alta
Quase uma semana após ser baleado pelas costas em uma tentativa de assalto, o zagueiro Gabriel Oliveira recebeu alta nessa sexta (30). O jogador de 19 anos, que atua pelo time sub-20 do Vitória se recupera bem.
“Gabriel está evoluindo bem, porém, ainda está com os pontos cirúrgicos e o local do dreno em processo de cicatrização. Após a retirada dos pontos e reavaliação da cirúrgica torácica, a gente vai passar para o processo de reabilitação, para ele poder voltar a jogar”, afirmou Rodrigo Fonseca, médico da base rubro-negra, à assessoria de imprensa do clube.
O jovem esteve no clube nessa sexta e passou por avaliações. Gabriel levou um tiro pelas costas no último sábado (24), quando se encaminhava para um treino, em uma das entradas do Barradão. Segundo o jogador, ele reagiu institivamente após ter uma arma apontada para a cabeça
“Graças a Deus estou muito bem, recuperando muito rápido, e agora é ficar de repouso para voltar o quanto antes”, disse.
Gabriel Oliveira chegou ao Vitória no ano passado, após se destacar na Copa São Paulo, vestindo a camisa do Socorro-SE. Pelo Rubro-Negro, foram três jogos disputados na Copa do Nordeste Sub-20, todos como titular.