Artilheiro da Copa do Brasil Sub-17 pode estar perto de deixar o Corinthians
O Corinthians poderá perder o artilheiro da Copa do Brasil Sub-17, Caio Emerson, por falta de acordo entre diretoria e staff do jogador. O jovem atleta, que possui vínculo amador até fevereiro de 2017, não entra em campo há três meses, desde a final da Copa, contra o Sport.
Em contato com o LANCE!, o empresário do jogador, Taciano Pimenta, informou que deverá retomar as conversas com a nova diretoria da base do Corinthians na próxima semana. Nos últimos dias, o advogado Fausto Bittar Filho foi oficializado como novo diretor geral.
“Estou na Europa conversando sobre outros jogadores, mas na próxima semana pretendo procurar a nova diretoria da base do Corinthians para conversar sobre o Caio. É uma questão que ainda não tem definição, vamos ver”, disse Taciano Pimenta ao LANCE!.
Com passagem de destaque pelo Sub-15 do Cruzeiro, Caio tem sido observado por times europeus. Segundo a apuração da publicação, um agente europeu estaria em diálogo com Barcelona e Granada. A reportagem cita que o jogador teria ido à Espanha na última semana, contudo o empresário de Caio teria negado a informação.