Em jogos válidos pelo Tri-Series, Bahia fica no empate contra o Villarreal
Os times Sub-16 e Sub-17 do Bahia voltaram, nesta terça-feira (31), a campo pelo Torneio Internacional Tri-Series, na cidade de Doha, no Qatar. O adversário de ambas as equipes foi o Villarreal, da Espanha.
Nos dois jogos, o Tricolor ficou no empate pelo placar de 2 a 2. Nas disputas de pênaltis, o Bahia levou a pior.
Em entrevista exclusiva ao DaBase, o técnico Edson Fabiano ressaltou que as duas equipes não estavam completas devido a problemas burocráticos.
“Vale lembrar que não viajamos com força máxima, pois alguns atletas chegaram após a entrega dos passaportes. O documento foi exigido cinco meses antes da competição, porque a organização realizaria todos os tramites. Tudo foi pago por eles”, afirma Edson Fabiano.
Além disso, Fabiano acredita que o fuso horário e a arbitragem foram outros fatores que atrapalharam as duas equipes na competição.
“Na partida de ontem (30) sentimos muito o fuso horário. Hoje, o time 2000 estava mais solto e o 99 fez um segundo tempo muito bom. Virou o jogo para 2 a 1 e teve três chances para matar o jogo, mas não aproveitou. Além disso, a arbitragem é péssima, confusa.”, conclui.
O meia Léo e o zagueiro Vitor marcaram no primeiro jogo. Por sua vez, o lateral esquerdo Alisson e o meia Clayton foram os autores dos gols na partida seguinte.