Portal Brazuca garante visibilidade e premiação superior a R$100 mil em educação na Copa M2

O Portal Brazuca é, oficialmente, o media partner (parceiro de mídia) da Copa M2 Sub-16, competição que estreia no calendário nacional reunindo grandes clubes e projetos do futebol de base brasileiro. A parceria marca um movimento estratégico entre duas marcas que compartilham o mesmo propósito: valorizar o futebol de base e gerar impacto real dentro e fora de campo.
Com mais de 300 mil seguidores em todas as plataformas digitais e alcance mensal superior a 7 milhões de contas, o Portal Brazuca chega à Copa M2 como uma potência de comunicação e marketing esportivo, levando visibilidade, relevância e transformação ao torneio.
O ecossistema, reconhecido como o maior do mundo dedicado ao futebol de base, será responsável por uma cobertura multiplataforma de ponta a ponta, com produção intensa de conteúdo e ativações inéditas durante toda a competição.
Entre os dias 17 e 23 de novembro, o Portal Brazuca acompanhará o torneio em todas as cinco sedes oficiais, gerando mais de 250 conteúdos exclusivos entre reportagens, vídeos, entrevistas, melhores momentos, transmissões de jogos e bastidores.
A presença será marcante em todos os canais: site, Instagram, TikTok, Kwai, Facebook, LinkedIn e YouTube, com reels, stories, publicações no feed e conteúdos colaborativos, incluindo colabs com a própria M2 Sports, influenciadores e produtores de conteúdo parceiros espalhados por todo o Brasil.
Além da cobertura, o Portal Brazuca também será responsável por premiar atletas e equipes durante a competição.
A cada partida, o jogador eleito “Melhor do Jogo” receberá uma assinatura anual gratuita na plataforma: um benefício equivalente a R$ 600,00 em valor educacional e de desenvolvimento pessoal.
O investimento total nas premiações individuais e coletivas ultrapassa R$ 100 mil, incluindo o reconhecimento ao clube campeão e sua comissão técnica, que receberão dois anos de assinatura gratuita no portal.

“O futebol de base precisa de visibilidade e propósito. E é isso que o Portal Brazuca entrega: conteúdo, valorização e transformação. Estamos investindo em gente, em histórias e no futuro do futebol brasileiro com educação financeira, empreendedora, desenvolvimento pessoal, marketing, entre outros tópicos que somam na vida do atleta muito além do campo”, destaca Jiovani Soeiro, fundador e CEO do ecossistema do Portal Brazuca.
Além do papel de mídia e conteúdo, o Portal Brazuca também atua como braço de gestão e consultoria de comunicação e marketing dentro da parceria, gerando interlocução entre marcas, aproximando patrocinadores e criando oportunidades de negócios.
O ecossistema se coloca como um agente ativo de fortalecimento do produto Copa M2, contribuindo com estratégia, posicionamento, relacionamento e networking para impulsionar o alcance e o legado da competição.
Com essa parceria, o Portal Brazuca reforça sua posição de liderança e inovação na comunicação esportiva, unindo impacto social, geração de oportunidades e promoção do futebol de base em todas as suas esferas.







