Fluminense empresta joia da base à clube da segunda divisão
O Oeste/Audax oficializou e apresentou o seu mais novo reforço, o meia Danielzinho, de 20 anos. O jovem jogador estava na Fluminense, clube que defende há 13 anos, e que o seu único time desde que começou a jogar futebol. O garoto tem contrato com os cariocas até 2019.
Buscando mais espaço e chances para apresentar o seu futebol, o novo reforço do Oeste falou que foi a “escolha correta” ter ido ao time paulista após treze anos no time de Xerém. No time principal do Flu, Danielzinho fez apenas sete jogos, e buscava um meio de voltar a entrar em campo pra mostrar o seu futebol.
Com contrato de empréstimo assinado até dezembro desse ano, o jovem jogador falou sobre o estilo de jogo do treinador Fernando Diniz.
“Acho bem interessante, é bem inovador no Brasil. Ninguém faz o que o Fernando Diniz fez e tá fazendo, é muito bacana você ver um time europeu dentro de campo por aqui. A marcação alta, todo mundo sabendo onde o outro tá, tocando bem a bola. Tanto é que deu baile em time grande” – comentou.