Santos bate o Atlético Paranaense fora de casa pela Copa do Brasil Sub-20
O Santos conseguiu vencer o Atlético Paranaense jogando em plena Arena da baixada e conseguiu uma ótima vantagem para a partida de volta, da Copa do Brasil Sub-20. O jogo foi disputado na tarde desta terça-feira (11), Em Curitiba. O gol do peixe foi marcado por Natan, aos 32 minutos da etapa inicial.
Com o resultado, o Santos conquistou o direito de poder até empatar no jogo de volta, dia 19, em São Bernardo do Campo (SP), e ainda assim segue adiante na competição. Caso o Atlético Paranaense vença por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis. Para passar a próxima fase direto, o Furacão precisa de uma vitória por 2 ou mais gols de vantagem.
O Atlético Paranaense entrou em campo com a seguinte formação: Warleson; Breno, Gerson, José Ivaldo e Renzo; Victor Feitosa, Riuler (Matheus Anjos) e Elvis (Gabriel de Souza); Marcelo (Leonardo), Bruno Rodrigues (Alexsander) e Mosquito (Alysson).
Já o Peixe foi a campo com: John; Bruno Leonardo, Emerson, Patrick (Igor) e José Sabino; Gustavo, Guilherme Nunes (Daniel), Natan (Richard) e Matheus Oliveira (Robson); Leonardo (Higor Felippe) e Giovane (Gleison).
As oitavas da Copa do Brasil Sub-20 continuam nesta quarta-feira (12), com seis jogos: Internacional x Corinthians, Ponte Preta x Cruzeiro, Vitória x Sport, Criciúma x Goiás, Náutico x São Paulo, Botafogo x Atlético-MG.