Mesmo sem entrar em campo, Brasil segue líder de seu grupo no Sul-americano Sub-17

A terceira rodada do Campeonato Sul-americano Sub-17 chegou ao fim nesta terça-feira (28), após quatro jogos realizados nas cidades de Rancagua e Curicó, no Chile.

Pelo Grupo A, a Colômbia venceu o Uruguai, por 3 a 1, e é a líder isolada, com sete pontos ganhos. O colombiano Juan Peñaloza fez um gol e é o artilheiro do torneio, com três tentos anotados. Na sequência, o Equador fez 1 a 0 na Bolívia e pulou para a vice-liderança, com seis pontos, dois à frente do Chile, que folgou na rodada. Uruguai e Bolívia ainda não pontuaram e estão em situação complicada, pois os três primeiros avançam ao Hexagonal Final.

índice
Brasil tem 100% de aproveitamento no torneio (Foto: Conmebol)

No Grupo B, o Brasil, com seis pontos ganhos (100% de aproveitamento), está na liderança isolada. Venezuela e Paraguai empataram por 2 a 2 e dividem a segunda posição, com quatro pontos. A Argentina goleou o Peru por 3 a 0, marcou seus primeiros três pontos, mas segue fora da zona de classificação. A seleção peruana, que ainda não pontuou, está em situação delicada.

A quarta rodada terá Colômbia x Bolívia e Chile x Uruguai, em Rancagua, nesta quarta-feira (1), e Peru x Venezuela e Paraguai x Brasil, quinta-feira (2), em Curicó.

Deixe sua opinião

Loading...