Vitória e Red Bull Brasil se complicam na Dallas Cup
Nesta segunda-feira (26), pela segunda rodada da fase de grupos da Dallas Cup, tradicional competição internacional sub-19, o Vitória, da Bahia, ficou no empate por 0 a 0 contra o Atlanta United, dos Estados Unidos, no MoneyGram Park, na cidade de Dallas.
Após derrota na estreia, o time rubro-negro, comandado por João Burse, buscava a reação no torneio e criou várias chances de gol, mas pecou nas conclusões.
Com o resultado, o Vitória ficou em situação complicada, já que na outra partida do Grupo B, o Monterrey, do México, venceu o Oviedo, da Espanha, por 3 a 2.
O Monterrey lidera com seis pontos ganhos (100% de aproveitamento), três a mais que o Oviedo. Vitória e Atlanta dividem a lanterna, com um ponto somado.
Agora, para se classificar às semifinais, o Vitória precisa vencer o Oviedo, na quarta-feira (28), às 14h30 locais, e ainda torcer por uma combinação de resultados para ser o melhor segundo colocado entre os três grupos existentes.
A situação do Red Bull Brasil, de São Paulo, outro representante brasileiro no torneio, também não é nada boa. Após derrota na estreia, o Toro Loko empatou por 1 a 1 contra o FC Dallas, dos Estados Unidos. A sorte é que no outro jogo do Grupo C, Querétaro, do México, e Arsenal, da Inglaterra, não saíram do 0 a 0.
Com os resultados, Arsenal e Querétaro lideram com quatro pontos, contra um de FC Dallas e Red Bull Brasil. Na quarta-feira (28) jogam Querétaro x Dallas e Arsenal x Red Bull Brasil.