Tubarão sofre goleada, mas vai à semifinal do Catarinense Sub-17

O Tubarão foi goleado pelo Figueirense, por 4 a 1, em pleno Estádio Domingos Silveira Gonzalez, na cidade de Tubarão, em jogo de volta da fase semifinal do Campeonato Catarinense Sub-17.

Peixe foi goleado, mas escapou da eliminação (Foto: Site oficial do Tubarão)

Em grande vantagem por ter feito 4 a 1 na ida, fora de casa, em Palhoça, o Peixe foi surpreendido logo aos três minutos, com o gol de Rian. Vitor Augusto, aos 44, ampliou. No segundo tempo, com apenas cinco minutos, Gustavo levou mais um amarelo e acabou expulso, deixando o Figueira com um a menos. Ainda assim, o Vitor Augusto fez mais um, aos 16 minutos, porém aos 18, Jean Lucca diminuiu para os mandantes. Já nos acréscimos, aos 49, André anotou o quarto dos visitantes, mas foi em vão.

Por ter melhor campanha, o Tubarão está classificado para as semifinais e enfrentará o Avaí, que eliminou o Hercílio Luz. O outro duelo será entre Criciúma e Chapecoense.

– Pela vantagem que nós tínhamos, sabíamos que o time deles viria pra cima. Eles conseguiram dois gols no primeiro tempo e criaram esperanças. Nós não fomos efetivos nas nossas oportunidades. Agora temos que tirar lições para que na próxima etapa a gente faça um jogo muito competitivo. Se formos competitivos, tenho certeza que nos dará a chance de chegar brigando pela vaga em Florianópolis – destacou o treinador Filipe Mattos, ao site oficial do clube.

A fase semifinal também será realizada em jogos de ida e volta, nos dois próximos finais de semana. Avaí e Criciúma, devido à melhor campanha, jogam por dois resultados iguais e decidem em casa.

Deixe sua opinião

Loading...