Pivô de crise política, zagueiro se firma no Sub-20 do São Paulo
Um dos pivôs da crise política que resultou na renúncia do ex-presidente Carlos Miguel Aidar, o zagueiro Iago Maidana é um dos destaques do São Paulo na campanha da Copa Libertadores Sub-20. O jovem defensor chegou ao Tricolor após negociação polêmica.
Maidana participa como titular da campanha do São Paulo no torneio, realizado no Paraguai. Agora, o atleta comemora o aniversário de 20 anos completados no sábado com a reviravolta positiva na carreira.
“Estava há muito tempo sem jogar, sem ter sequência, e agora estou há três jogos como titular e levamos apenas um gol. Troquei de dupla de zaga e mesmo assim continuamos consistentes na defesa. Que se mantenha assim, sem levar gols. Estou muito feliz, espero que continuemos assim até a final para levar esses títulos”, disse.
Maidana foi contratado por R$ 2,4 milhões em setembro de 2015. Contudo, dias antes de assinar com o tricolor o jogador deixou o Criciúma e assinou contrato com o Monte Cristo, da terceira divisão de Goiás, por apenas R$ 800 mil. O caso gerou uma multa financeiro ao clube por parte do STJD.