CEO supera CSA e conquista Alagoano Sub-15 de forma inédita

O Alagoano Sub-15 conheceu um campeão inédito na edição de 2025. O CEO superou o CSA com uma vitória por 2 a 0 no jogo de ida, fora de casa, e um empate por 1 a 1 na partida de volta, na tarde desse domingo (30), no Estádio Edson Matias, em Olho d’Água das Flores, garantindo a taça.

Podendo perder até por um gol de diferença, o CEO ampliou sua vantagem ao abrir o placar com Pedrinho, que aproveitou boa jogada de Wesley pela esquerda, passou pelo zagueiro e balançou as redes. Na etapa final, Maranhão empatou para o CSA depois de falta levantada na área, mas o Azulão não conseguiu reduzir a vantagem dos donos da casa.

O CEO fechou sua campanha com onze vitórias, um empate e uma derrota, 46 gols a favor e apenas cinco contra. Após liderar seu grupo com 100% de aproveitamento na primeira fase, o time passou por Independente Atalaia nas oitavas e Muriciense nas quartas, ambos com goleadas nos dois jogos. Nas semifinais, perdeu para o Red Star na ida, mas reverteu a desvantagem na volta e avançou à decisão.

O CEO já havia se destacado nas categorias de base em 2024, quando venceu o Alagoano Sub-17, chegando às quartas de final da Copa do Brasil da categoria nesta temporada.

Deixe sua opinião

Jornalista apaixonado por qualquer espécie de futebol
Loading...