Com dois gols de falta de Viviane, Chapecoense vence Atlético-GO pelo Brasileirão Feminino Sub-18
A Chapecoense somou venceu a segunda no Brasileirão Feminino Sub-18 na manhã desta sexta (09), no CT Sorocaba 1, em Sorocaba. Pela segunda rodada do torneio, a equipe cotou com dois gols de falta de Viviane para bater o Atlético-GO por 3 a 0.
Com o resultado, o Verdão do Oeste manteve a liderança do Grupo E, com seis pontos, deixando o Dragão em terceiro, com um ponto. A Ferroviária, que goleou o lanterna Juventude por 9 a 0, é a segunda colocada da chave, com três pontos.
As duas equipes voltam a campo pela terceira rodada no próximo domingo (11), às 15h30. O Atlético pega a Ferroviária no CT Sorocaba 1 e a Chapecoense enfrenta o Juventude no CT Sorocaba 2.
O jogo
As catarinenses começaram a partida com tudo e abriram o placar com apenas 25 segundos. Francini completou cruzamento da esquerda e cabeceou para o fundo das redes.
A equipe seguiu em cima e chegou a acertar o travessão em cruzamento fechado antes de ampliar, aos 30. Viviane bateu falta da esquerda e contou com uma mãozinha da goleira para marcar o segundo.
Na etapa final, os arremates e bolas alçadas na área seguiram sendo a principal arma da Chape. O terceiro gol veio novamente em cobrança de falta d Viviane. Aos 28, ela mandou no cantinho e fechou o placar, que quase foi aumentado em chute de longe de Letícia que explodiu no travessão.