Com promessa já negociada, Botafogo quer continuar fazendo história na Copinha

O Botafogo (PB) entra em campo neste sábado (9) disposto a seguir fazendo história na Copa São Paulo de Juniores. Após se tornar o primeiro clube paraibano a passar de fase, o clube deseja avançar ainda mais. Para isso, o Belo precisa derrotar o Guarani, às 16 horas. Quem passar do confronto, pega o vencedor de Corinthians e Paysandu.

Final ocorrerá no dia 25 de janeiro (Foto: divulgação/ FPF)
Final ocorrerá no dia 25 de janeiro (Foto: divulgação/ FPF)

A boa campanha no torneio já vem gerando frutos. Principal estrela da equipe, o meia Giannotti foi o primeiro a ser negociado. Ontem, o Sousa, dono dos direitos federativos do jogador, fechou a negociação com a empresa Fair Play, de São Paulo, que gerencia a carreira de vários atletas promissores, como Jhon Clay, do Vasco.

Com o contrato por empréstimo até o meio da temporada, a empresa vai negociar com o Botafogo (PB) pela liberação imediata de Giannotti logo depois da participação na Copinha, mediante uma compensação financeira.

 A informação foi confirmada por Aldeone Abrantes, presidente do Sousa, revelando ainda que o clube sertanejo segue com 25% dos direitos do jogador e deve receber o proporcional a isso em qualquer negociação daqui para frente.

Giannotti marcou três dos quatro gols do Botafogo (PB) na primeira fase da Copa São Paulo e foi eleito o melhor em campo nas partidas contra Inter(SP) e Bragantino.

Deixe sua opinião

Loading...