Foram realizadas as quatro partidas de volta da fase de quartas de final do Campeonato Baiano Sub-20, com a classificação da dupla Ba-Vi e as eliminações de Bahia de Feira (primeira colocada do seu grupo na fase de classificação) e Barcelona (segundo colocado no seu grupo na fase de classificação).

Após perder por 3 a 1 na ida, o Bahia de Feira, que estava invicto até então, ganhou do Conquista por 1 a 0, na Arena Cajueiro, mas perdeu a vaga no saldo de gols.
No Centro de Treinamento Manoel Pontes Tanajura, em Salvador, o Vitória venceu de virada o Itabuna, por 3 a 1. O time visitante saiu na frente com Artur, mas ainda no primeiro tempo, Samuel, artilheiro do campeonato, e Alisson Soares viraram para o Rubro-Negro. Na segunda etapa, Samuel fez mais um e definiu o placar. Na ida havia ocorrido empate por 2 a 2.
O Bahia venceu o Camaçariense por 2 a 1, em Pituaçu, também na capital. Os gols tricolores foram marcados por Juninho e Lucas Aruba, enquanto Pedro anotou o tento dos visitantes. Na ida, 0 x 0.
No Estádio Mário Pessoa, em Ilhéus, Barcelona e Jacuipense não saíram do 0 a 0. Melhor para o time de Riachão do Jacuípe, que na ida tinha vencido por 2 a 0.
Agora, nas semifinais, novamente com jogos de ida e volta, o ainda invicto Vitória terá pela frente o eterno rival Bahia, enquanto o Conquista irá encarar o Jacuipense. Os quatro clubes garantiram vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024.