Por motivos de segurança, FPF muda São Paulo e Flamengo para Barueri

A Federação Paulista de Futebol (FPF) decidiu que o jogo do São Paulo contra o Flamengo, válido pela quarta-de-final da Copa São Paulo de Futebol, será em Barueri. A mudança ocorreu devido a confusão entre a principal organizada do Tricolor paulista e a Policia Militar, em Mogi das Cruzes, na noite de domingo (17). Além disso, foi definido que haverá cobrança de ingressos no duelo de quarta-feira (20).

Segundo FPF, a Arena Barueri, local em que o Tricolor mandou todas as suas partidas na Copinha antes de encarar o Rondonópolis, possui uma estrutura melhor para um jogo de risco, com duas torcidas de clubes grandes, e diz que as medidas foram tomadas após as cenas de violência na noite de ontem.

Confira a nota da FPF na integra:

“A Federação Paulista de Futebol repudia veementemente os fatos provocados por torcedores organizados do São Paulo FC na noite de domingo (17), em Mogi da Cruzes, durante partida entre São Paulo e Rondonópolis, pela quarta fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A FPF esclarece que o estádio do jogo, que não era considerado de risco, foi recém-inaugurado e reunia condições para abrigar a partida.

Diante dos acontecimentos, o confronto entre São Paulo e Flamengo, pelas quartas de final da competição, será disputado na Arena Barueri, em Barueri. E os ingressos serão cobrados, por medida de segurança. A FPF analisa junto aos órgãos competentes medidas que serão aplicadas para punir os responsáveis pelos fatos lamentáveis.”

Deixe sua opinião

Loading...