Santos perde invencibilidade no Paulista Sub-20
O Santos foi derrotado pelo Água Santa por 3 a 2, em pleno CT Rei Pelé, na cidade de Santos, pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Paulista Sub-20.
O Netuno abriu o placar com apenas oito minutos jogados, através de Luis Fernando, de cabeça. O Peixe não se abateu e criou várias chances para empatar, incluindo uma cabeçada firme e com força de Zabala, aos 31, que explodiu na trave direita. Aos 34, de pênalti, Lucas Guimarães bateu rasteiro no meio do gol e deslocou o goleiro santista, que escolheu o canto direito.
No segundo tempo, o time santista seguiu em cima, mas só diminuiu a desvantagem aos 25 minutos, quando Kevyson chegou à linha de fundo e cruzou para trás, encontrando Kaio Henrique, que passou para Matheus Nunes chegar chutando para o fundo das redes. Aos 36 veio o empate, em cruzamento preciso de Cadu que Ivonei, de cabeça, colocou a bola no canto direito. No entanto, dois minutos depois, a equipe visitante chegou à vitória, em chute cruzado de Nicolas. No último minuto, Ivonei cobrou falta com força e bola explodiu na trave direita.
Com o resultado, o Santos, já classificado, perde a sua invencibilidade, permanece com 21 pontos ganhos e lidera o Grupo 12 com cinco de vantagem para o próprio Água Santa. Ao final das dez rodadas, os dois primeiros colocados avançarão à próxima etapa da competição, assim como os oito melhores terceiros entre os 12 grupos.