Seleção Feminina Sub-17 ganha mais uma no Sul-Americano
Após estrear com uma virada sensacional pra cima do Uruguai na última quarta-feira (02), as meninas da Seleção Brasileira Sub-17 entraram em campo na sexta (04), para enfrentar o Equador, no Estádio Metropolitano de Lara, Em Barquisimento, na Venezuela, e venceram mais uma, se mantendo na liderança do Grupo B do torneio.
As garotas comandadas pelo técnico Luizão começaram pressionando, e por várias vezes tiveram a chance de abrir o marcador, mas paravam na goleira Equatoriana ou até na trave. Após continuar persistindo, as brasileiras tiveram um pênalti marcado aos 38 minutos, e a artilheira Nycole Raysla converteu, marcando seu quarto gol na competição.
No segundo tempo, a seleção brasileira manteve a pegada e ampliou logo de cara com a zagueira Thais aproveitando um bate rebate na área, após cobrança de escanteio. Pouco depois, aos 7 minutos, Isabela da Silva chutou de longa distância, surpreendendo a goleira adversária e fazendo o terceiro. Aos 21, o Equador diminui com Caicedo em chute do meio de campo, 3×1. O próximo jogo é com a Bolívia neste domingo (06).