Mesmo com um a menos, Fla vence Corinthians, fora, pelas quartas de final da Copa do BR Sub-20
O Corinthians-SP perdeu para o Flamengo-RJ, por 2 a 1, em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20, na noite desta quarta-feira (25), no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista.
O time alvinegro foi superior no primeiro tempo, com mais posse de bola e chances de gol. A equipe rubro-negra se fechou na defesa à espera de um contra-ataque e acabou abrindo o placar aos 11 minutos, numa infelicidade do goleiro Diego, que agarrou uma bola recuada. Após a cobrança da falta indireta dentro da área e bate-rebate, Wesley abriu o placar para os cariocas, com um chute no ângulo.
No segundo tempo, Theo, do Fla, foi expulso, aos 26 minutos, após acertar a mão no rosto de Bilu. No lance seguinte, Fabricio Oya mandou a bola na cabeça de João, que deixou tudo igual no marcador. No entanto, aos 39, Michael Rangel cobrou escanteio direto para o gol e a bola desviou em Samuel antes de entrar (a arbitragem deu gol olímpico), dando números finais ao jogo.
Na próxima terça-feira, feriado de 1º de maio, no Estádio da Gávea, no Rio de Janeiro, o Flamengo, atual vice-campeão e ainda invicto, joga por um empate para ser semifinalista da competição. Ao Corinthians, que perdeu a sua invencibilidade, resta uma vitória simples para levar a decisão para os pênaltis ou vencer por pelo menos dois gols para conseguir a classificação diretamente.