Por divergências, Sport vai utilizar equipe sub-20 na Copa do Brasil
A diretoria de Sport Recife anunciou no último domingo (03), que não utilizará a sua equipe principal na Copa do Brasil. Através de seus canais oficiais nas redes sociais, o clube rubro-negro informou a seus torcedores o motivo de “abrir mão” de usar seus principais jogadores na competição, abrindo espaço para o elenco sub-20 ganhar mais tempo de jogo durante o ano.
Por uma divergência com o regulamento, que a partir da terceira fase prevê que o mesmo clube não poderá se manter no Torneio caso tenha condições e Ranking para disputar a Copa Sul-Americana, os pernambucanos resolveram escalar os garotos para a competição. O técnico Paulo Roberto Falcão já passou a treinar uma equipe mista, com o Sub-20 e jogadores que não tem entrado em campo para a estreia contra a Aparecidense, nesta quarta (06), em Goiás.
Neste treino que o comandante do elenco leonino fez, estiveram vários dos garotos que se destacaram na Copa São Paulo como, por exemplo, o zagueiro Adryelson, o volante Thallyson e o atacante Bala. Do elenco profissional, estiveram presentes: Luiz Carlos, Lucas, Maicon, Luís Gustavo, Ewerton Páscoa, Neto, Fábio, Clayton, Ewerton Felipe, Rodrigo Mancha, Henrique Mattos e Juninho.